domingo, 16 de novembro de 2014

POLÍTICOS DO PT NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL. SERÁ QUE ESTA INVESTIGAÇÃO TERIA FUNCIONADO NO GOVERNO DO PSDB?



Saiu também  no Jornal Folha de São Paulo

Apesar de esperada há meses no Planalto, a prisão de Renato Duque provoca calafrios entre auxiliares de Dilma Rousseff e dirigentes do PT. Eles relatam que será impossível camuflar as ligações entre o ex-diretor da Petrobras e o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto. Assim como Paulo Roberto Costa, Duque também não foi oficialmente demitido da Petrobras, mas renunciou ao cargo, conforme ata de reunião do conselho de administração da estatal do dia 2 de maio de 2012.
-
Volte sempre O conselho, presidido pelo ministro Guido Mantega (Fazenda), fez a Duque os mesmos agradecimentos que fez a Costa, "pelos relevantes serviços prestados à companhia no desempenho de suas funções".


Vai ter bolo Ao se referir ao grau de intimidade entre Duque e Vaccari, petistas lembram que o tesoureiro do partido compareceu, inclusive, ao casamento de uma das filhas do ex-diretor da Petrobras, realizado no Rio.


Thriller Do advogado de Alberto Youssef, Antônio Figueiredo Basto, sobre os desdobramentos de ontem: "Essa operação toma uma dimensão surpreendente até para nós que acompanhamos o caso desde o início".

Nenhum comentário:

Postar um comentário