domingo, 14 de dezembro de 2014

Campanha de arrecadação de LEITE NINHO - Ano 4

Pelo 4° ano consecutivo, Marcelo e Giovânia Félix, estão organizando a Campanha "Leite para quem tem câncer", com o objetivo de arrecadar LEITE NINHO INTEGRAL que será doado as crianças com câncer, que passam por tratamento no Hospital Napoleão Laureano. "Fazemos isso, pois conhecemos de perto a necessidade dos que estão em tratamento naquele hospital. Tivemos 4 casos de câncer em nossa família e sabemos da importância de uma ajuda como essa", conclui Marcelo.

Essa campanha, é idealizada pelo Padre Alagoagrandense Severino (hoje pároco de Cuité/PB) e já ajudou muitas crianças, que precisam desse leite para ajudar na sua recuperação, durante e após o tratamento ao qual são submetidos.

Todo o leite arrecadado, é doado a ONG "Os Donos do Amanhã", localizada em Jaguaribe, João Pessoa, a qual redistribui para as crianças atendidas pelo Hospital Napoleão Laureano.

A cada ano, cerca de 15.000 latas de leite são entregues.

Quem puder ajudar, avisem por e-mail, celular, Facebook, Twitter, WhatsApp ou qualquer outra forma que preferir. Mesmo que seja arrecadada apenas 1 LATA DE LEITE NINHO INTEGRAL, ela será muito importante para alguma criança, mesmo que você não a conheça pessoalmente.

O período de arrecadação será durante todo o mês de DEZEMBRO/2014 e você poderá também arrecadar junto aos seus colegas de trabalho, nas escolas ou na sua comunidade.

Veja algumas imagens da arrecadação dos anos anteriores.

Que Deus o abençôe e que lhe conceda a graça de poder ajudar a quem precisa.






Marcelo Félix
Graduando em Administração - UFPB
Vice-Presidente da CDL - Alagoa Grande/PBVice
(83) 9997-5824
(83) 9133-4644

Nenhum comentário:

Postar um comentário