sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CONVITE PARA A MISSA DE SÉTIMO DIA DE DONA ANTÔNIA GABRIEL DA SILVA, MÃE DE CORONEL DE ALAGOA GRANDE, ACONTECERÁ NESTE SÁBADO, 13 DE DEZEMBRO


Foto de Ivanice Delfino.BEBÉ ESTÁ AO LADO DE JESUS

A Família de Dona Antônia Gabriel da Silva, mais conhecida por Bebé, com pesar, convida parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia de seu Falecimento, que será realizada na Igreja Matriz de Alagoa Grande, neste sábado, 13 de dezembro, às 19h.
Aos que comparecerem a Família, em LUTO, agradece.
Irmãos e irmãs, para quem crê, a morte é apenas mudança de uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, que hoje nos aflige, traz consigo a esperança de que um dia nos encontraremos de novo para nunca mais nos separarmos. Vamos nos reunir para celebrar a missa de sétimo dia de falecimento de Bebé, pedindo a Deus que a acolha e a toda sua família dando lhes forças para superar estes momentos difíceis.
                         

Dona Antônia Gabriel da Silva, mais conhecida por Bebé, vinha com problemas de saúde e faleceu neste sábado, 6 de dezembro, às 12:30h, no hospital municipal de Alagoa Grande. Ela passou mal na quinta, 4 de dezembro,  sendo internada no hospital municipal e chegou a óbito,  com  87 anos.

Veja mais imagens da última homenagem dos alagoagrandenses a Bebé, no dia de seu sepultamento.




 Clique em mais informações, para ver outras imagens















































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário