sábado, 6 de dezembro de 2014

Prefeito de Alagoa Grande altera expediente das repartições municipais no feriado religioso. Veja também nesta postagem, estabelecimento comercial é arrombado neste sábado, 6 de dezembro, em Alagoa Grande



De acordo com o Decreto de Nº 66/2014, de 5 de dezembro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (08 de dezembro), Dia de Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com a portaria, os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente de sexta-feira (5), e liberados uma hora antes do início do expediente da próxima terça-feira (9 de dezembro). No entanto, os serviços essenciais serão preservados, no caso das ambulâncias, que poderão circular livremente para a execução das atividades essenciais.



Estabelecimento comercial é arrombado em Alagoa Grande


Um estabelecimento comercial, situado na rua Vidal de Negreiros, por trás da escola Apolônio Zenaide em Alagoa Grande, foi arrombado na manhã deste sábado (06), e teve vários objetos furtados.

De acordo com informações ainda não se sabe quem são os suspeitos envolvidos, mas eles tiveram acesso ao local após arrombarem a porta do estabelecimento. Eles conseguiram levar ferramentas, peças e um pneu de moto.
Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário