sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeitura realiza o II Festival de Dança de Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag. Parabéns para todos os grupos de dança que participaram deste belo evento. Lamento não ter participado por não ter sido informado. Gostaria muito de ter levado meus dois filhos que estavam comigo em Alagoa Grande. Estive com alguns amigos que estão na mesa do II Festival de dança, mas nada informaram. É lamentável a falta de divulgação por parte da prefeitura deste evento educativo e de outros eventos. Por exemplo, muitos conterrâneos não ficaram sabendo da comemoração da consciência negra realizada no domingo, 23 de novembro, no quilombo Caiana dos Crioulos, distante 14km do centro da cidade. Temos o nosso programa semanal, informativo GEMAG-Grupo de estudo multidisciplinar de Alagoa Grande, das 11:30h às 13h, na rádio Piemonte, todos os domingos. No último programa GEMAG teve entrevista diretamente do quilombo Caiana dos Crioulos, com a professora Marlene Brito e turistas. O amigo Carlos escoteiro tem participado com frequência e dado sua contribuição, mas no último programa ele não participou. Fica a pergunta por que as secretárias da 3a. gestão do prefeito  Bôda não gostam de fazer a divulgação na rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM? 

O Serviço de Convivências de Vínculos, através da Prefeitura de Alagoa Grande e da Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram nesta sexta-feira (28 de novembro) o II Festival de Dança da cidade. 
Neste segundo festival o tema adotado foi "Diga não as Drogas e vem Dançar" e foi realizado no ginásio de esportes O Bôdão.
Estiveram presente no evento o Prefeito Bôda com sua esposa Adriane, o vice-prefeito Beto do Sindicato, o presidente da Casa Legislativa  de Alagoa Grande, vereador Deda Ribeiro, secretários, entre outras autoridades.
A dança vai além da expressão artística, podendo ser vista como um meio para adquirir conhecimentos, como opção de lazer, fonte de prazer, desenvolvimento da criatividade e importante forma de comunicação. O VEM DANÇAR, busca a socialização dos jovens junto á comunidade, bem como o incentivo a vida saudável e sem drogas através da dança.
Clique em mais informações, para ver mais imagens.



Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário