segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Professor da UFCG prestigia Festa da Escola Externato D. Pedro II de Alagoa Grande pelos seus 50 Anos de existência

Confraternizando com pais e funcionários.... foi assim que  o EXTERNATO D. PEDRO II, realizou na noite de sábado, dia 29 de novembro, em sua quadra de esportes, a comemoração dos seus 50 anos de existência.
O professor Dr. Valterlim Félix(UFCG, campus Sousa) esteve presente com esposa e amigos prestigiando a comemoração dos 50 Anos de existência da Escola  Externato D. Pedro II de Alagoa Grande. O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), que também estava na cidade com os seus dois filhos,  registra os parabéns para a direção, docentes, funcionários, colaboradores, pais  e  estudantes desta escola da rede ensino privado de Alagoa Grande, lamenta não ter participado porque não sabia. O professor Rafael visita esta escola todos os anos para divulgar aulas de reforço de Física grátis, semana nacional de ciência e tecnologia, olimpíadas de Física e Astronomia.
Mas, felizmente o blogueiro Rildo esteve presente e registrou as imagens. 

A escola proporcionou aos pais dos alunos, uma noite maravilhosa, onde elaborou uma programação que incluía dinâmicas de grupo, jantar e uma banda baile para animar esta prestigiada festa.
Os que compareceram ao evento, relataram que estes momentos de interação entre escola e pais, são importantes e necessários.
De parabéns os que fazem a escola e seus alunos e pais, que nestes 50 anos tem glorificado com excelência a educação de Alagoa Grande e região.
Clique em mais informações, para ver mais imagens

































































































Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário