terça-feira, 2 de dezembro de 2014

UFPB VIRTUAL oferece 298 vagas para graduados em 21 polos

Adendo do Blog rafaelrag. Há vagas para 4 cursos de licenciatura da UFPB Virtual, para o polo MRS-UAB, em Alagoa Grande,  Pedagogia, Ciências Biológicas Letras-Libra e Espanhol.
Quem já possui um diploma de curso superior e deseja melhorar os seus estudos com uma complementação ou mesmo uma nova habilitação tem a oportunidade de ingressar na Universidade Federal da Paraíba na modalidade a distância (UFPBVIRTUAL) para o primeiro período de 2015. A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da instituição lançou edital que disponibiliza 298 vagas em cursos de graduação nos 21 polos em municípios da Paraíba, Pernambuco e Bahia.

Os interessados devem realizar as inscrições no período das 10h de 2 de janeiro até às 23h59 de 9 de janeiro de 2015, pelo formulário específico que se encontra disponível no  endereço eletrônico http://www.ufpb.br/IngressoGraduados.

O candidato deve preencher o formulário específico e em seguida enviar via correios para a Coordenação de Escolaridade (Codesc) da Pró-Reitoria de Graduação no Prédio da Reitoria – Térreo – Campus I em João Pessoa PB, CEP 58051 – 900, por meio de correspondência registrada, com aviso de recebimento (AR) da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Será aceita inscrição postada até o dia 12 de janeiro de 2015.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) disponível no site www.ufpb.br/selecaoufpb, no valor de R$ 30,00; cópia do diploma de graduação ou da certidão de conclusão de curso (ambos autenticados em frente e verso); histórico escolar atualizado e devidamente assinado pelo órgão emissor e com indicação do CRE; e cópias autenticadas do CPF, RG, Certificado de Reservista, Certidão de Casamento ou Nascimento e a prova que votou nas últimas eleições.


De acordo com o Edital nº 50 da Pró-Reitoria de Graduação, a classificação será dada por ordem decrescente do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRT) calculado conforme o Artigo 21 da Resolução 20/2001 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

O Edital esclarece ainda que a relação dos candidatos aprovados/classificados será disponibilizada nas respectivas Coordenações de Curso e Polo e no endereço www.virtual.ufpb.br, até 26 de janeiro de 2015, e na Codesc no mesmo endereço, a Ficha de Cadastro. Os classificados deverão comparecer no polo nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, no período de 27 a 30 de janeiro.

Outras informações e esclarecimentos na página da PRG no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br; ou pelo telefone (83) 3216-7136.

Blog rafaelrag com Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário