quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cadastramento dos aprovados no SiSU para cursos da UFCG começa sexta-feira


Procedimento é obrigatório e quem não realizar perde o direito à vaga.

Será realizado a partir de sexta, dia 30 de janeiro, e prossegue nos dias 02 e 03 de fevereiro, o cadastramento dos candidatos aprovados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015.1).


O cadastramento deve ser realizado, pessoalmente ou por procuração, na coordenação do curso e do campi para o qual o candidato foi aprovado, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: uma foto 3x4, duas cópias do Histórico Escolar e do Certificado de Conlclusão do Ensino Médio, duas cópias da carteira de identidade, e uma cópia do CPF, do título de eleitor com comprovante de participação na última eleição, da carteira de reservista - para estudantes do sexo masculino-, e comprovante de residência. As cópias poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG desde que estejam acompanhadas dos documetnos originais.

O não comparecimento ou não apresentação da documentação necessária implica na perda ao direito à vaga.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 30 de março e as aulas serão iniciadas dia 06 de abril.

Lista de Espera

Os candidatos que não foram aprovados nesta primeira chamada devem manifestar o interesse de participar da Lista de Espera no site do SiSU (http://sisu.mec.gov.br), no período de 26 de Janeiro de 2015 até as 23 horas e 59 minutos do dia 6 de fevereiro de 2015, horário de Brasília.

A UFCG divulga no dia 16 de fevereiro o edital com calendário de chamadas de vagas remanescentes.  


BLOG rafaelrag com Ascom/UFCG - 27.01.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário