sábado, 24 de janeiro de 2015

Curso Francês sem Fronteiras oferece 11 vagas para alunos da UFCG

Inscrições serão realizadas de 23 de janeiro a 04 de fevereiro no site do Programa Idioma sem Fronteiras

O Programa Idioma sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC), está oferecendo 11 vagas para alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em aprender a Língua Francesa.
O curso, ofertado em parceria com a Embaixada da França e Alinça Francesa, está concedendo 1500 senhas de acesso para estudantes de Instituições de Ensino Superior de todo o país, credenciadas ao IsF.
Podem participar da seleção alunos de graduação, mestrado ou doutorado com matrículas ativas e que tenham concluído até 90% dos créditos do seus curso.
As inscrições serão realizadas das 12h do dia 23 de janeiro até às 12h do dia 04 de fevereiro, horário de Brasília, através do site isf.mec.gov.br/frances.
O candidato selecionado receberá nome de usuário e senha de acesso ao curso no dia 23 de fevereiro de 2015. Se após sete dias do recebimento do código de acesso o aluno não realizar seu cadastro na plataforma do curso Français sans Frontières, receberá comunicado por e-mail reiterando que deve acessar a plataforma em até cinco dias para ativar seu cadastro. Se ainda assim o aluno não efetivar sua matrícula, será impossibilitado de participar do curso e de concorrer a qualquer edital futuro do Programa IsF – Francês.

Para mais informações, acesse edital.

Blog rafaaelrag com Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário