sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ENEM 2014: ESTUDANTE DA REDE ESTADUAL NA PARAÍBA DE CUITÉ FEZ 960 PONTOS NA REDAÇÃO


ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Iniciamos este adendo com uma afirmação contraditória.  O professor não ensinou o estudante não aprendeu. Estes são estudantes e não alunos.  Parabéns para os estudantes Inaldo Cândido e Eros Levi por acreditar que o sucesso depende somente dele, não adianta estudar em escola da rede privada de grande estrutura, se você não estudar em casa. Parabéns também para os professores da escola estadual Orlando Venâncio de Cuité, que juntamente com inúmeras visitas dos docentes da UFCG, campus Cuité, despertaram o interesse dos estudantes para se dedicarem a leitura com mais determinação. 

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA PROVA DA OBA 2014, APLICADA EM CUITÉ, NESTA SEXTA, 16 DE MAIO

Registramos também as imagens dos estudantes na realização da XII feira de ciência da escola Orlando Venâncio de Cuité-PB, que aconteceu em 23 de setembro de 2013, a quem interessar clique aqui

No ano passado registramos também as imagens da XII Feira de Ciências da Escola Estadual Orlando Venâncio, em Cuité-PB, clique aqui

Outra matéria relacionada, destaque na olimpíada de Física para escolas pública, clique aqui


Dois estudantes da Escola da rede pública, Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos em Cuité obtiveram excelentes desempenhos no ENEM. A gerente da 4ª Região Geo Administrativa, Maria Medeiros comemorou a alta pontuação dos estudantes, em destaque o aluno Inaldo Cândido que obteve 960 pontos na Redação. 

Outro estudantes com média geral de 668,28 foi Eros Levi (EOVS) obteve na redação 920 pontos, em tempo de ENEM e de milhares “zeros” na prova de redação (Publicidade Infantil) essa pontuação advinda de alunos da rede pública estadual credencia a gestão do Governo Socialista de Ricardo Coutinho que tem dado salto de qualidade na Educação na Paraíba e em especial melhorado o trabalho pedagógico na sala de aula.


Nas redes sociais, o atual secretário de Educação Aléssio Trindade e a ex- secretária Márcia Lucena comemoraram o feito de outro aluno da rede pública de ensino da capital por obter 900 pontos na redação, imagine após saber os novos resultados dos estudantes da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos de Cuité.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário