quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MATRÍCULAS ABERTAS PARA TODAS AS SÉRIES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA ESTADUAL DE DEMONSTRAÇÃO DE ALAGOA GRANDE

             Camila dos Santos, primeiro lugar na II Fase da OBF 2012, no âmbito estadual.
 

Para ver a bela homenagem da EEEFMDAG para Camila, no dia 07 de setembro de 2012, a quem interessar clique em

A Escola Estadual de Ensino Fundamental de Demonstração de Alagoa Grande (EEFDAG) iniciou as matrículas para todas as séries do ensino fundamental. O professor Rafael Rodrigues, a pedido de docentes desta escola,  esteve hoje na secretária de educação do estado da Paraíba, para registrar a importância  das matrículas para as duas primeiras séries, dizendo que já é uma tradição o ensino de excelente qualidade dos docentes desta escola, que recentemente conseguiu a 1ª. colocação na olimpíada brasileira de Física, no âmbito da Paraíba.

Aparecida Uchôa,  gerente do ensino infantil e fundamental no estado, informou que não partiu de sua pasta a suspensão da matrícula para as 1ª. e 2ª. séries. Amanhã, a direção da escola ESEFDAG  estará recebendo a autorização da secretária de educação para a matricula em todas as séries. 

 Atenção. Continuam as matriculas nas demais escolas estaduais de Alagoa Grande. A professora Marilene Sobral informa que o seu filho Euler antes estudava em uma escola da rede privada, agora ele irá cursar a 7a. série do ensino fundamental na escola estadual PHB. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário