terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MODERNO CENTRO DE DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO DO CÂNCER DE ÚTERO E MAMA DE CUITÉ FOI INAUGURADO DENTRO DA PROGRMAÇÃO DE COMEORAÇÃO DOS 78 ANOS DE EMANCIAPAÇÃO POLÍTICA, NO DOMINGO, 25 DE JANEIRO

Cuité é uma das poucas cidades do Estado da Paraíba a implantar uma estrutura para diagnosticar e tratar mulheres com câncer de mama.
Na tarde de 25 de Janeiro, data em que a cidade completou 78 anos de Emancipação Politica, a Prefeita Euda Fabiana presenteou a população Cuiteense com o CENTRO DE DIAGNOSTICO E TRATAMENTO DE CÂNCER DE ÚTERO E MAMA, equipado com dois modernos equipamentos, um Mamógrafo e um Ultrassom com Doppler.
Euda deixou bem claro durante o seu discurso de inauguração que a saúde pública é uma das suas principais preocupações. Demonstrou satisfação com o trabalho que vem sendo feito pela equipe que integra a Secretaria de Saúde e das demais pastas, afirmando que “estamos conseguido, graças a Deus e esforço de toda a equipe, contribuir de forma grandiosa para o bem estar da nossa população , uma obra de extrema importância que vai trazer um grande avanço para a saúde pública de Cuité.”

O Centro de Diagnostico e tratamento fica localizado em um prédio anexo do Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês, além de CUITÉ apenas João Pessoa e Patos possuem um espaço especializado no tratamento do câncer de mama e de útero.

Leia mais

Ainda segundo a Prefeita uma reunião com os representantes das cidades que compõe o consorcio intermunicipal do curimataú será realizada com o objetivo de incluir o atendimento para os pacientes da região. 

A solenidade contou com a participação do Presidente da Câmara municipal, vereador Evanuel Moreira, dos vereadores Evanilson e Geraldo Leite, do secretario de saúde Gentil Palmeira, diretor do hospital, José, do ex-prefeito Bado Venâncio e demais autoridades do município.





































Fotos Wandson Lima
Materia Luiz Lopes
Blog rafaelrag com o portal Serra de Cuité


Nenhum comentário:

Postar um comentário