sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novo Presidente para o Biênio 2015/2016 na Casa Legislativa de Alagoa Grande: Vereador Genildo Marques é o Cara


Adendo rafaelrag. O vereador Genildo Marques é o cara, ele está de parabéns, pela eleição, que aconteceu no dia  2 de abril de 2013,  para ser o presidente  da Casa Legislativa de Alagoa Grande, no biênio 2015 e 2016. Ele terá  o desafio de fazer uma melhor interação entre a sociedade e a casa legislativa deste município. Seria interessante conseguir atrair mais cidadãos para as sessões semanais, aumentando o número de sessões. Naquela sessão histórica, o placar final foi 10 x1. Somente o vereador Bambão votou contra a eleição de Genildo. A  câmara de vereador ficou superlotada. Deixaremos duas perguntas para ele responder no próximo programa informativo GEMAG, na rádio comunitária PiemonteFM, no domingo, das 11:30h às 13h: Se o presidente vai propor a redução do período de recesso parlamentar de Alagoa Grande? Quantas sessões serão realizadas por semana? No momento, é apenas uma sessão. Os vereadores serão os mesmos, mas a direção desta casa será diferente, é o que espera a população.

Os onze vereadores de Alagoa Grande, eleitos em 2012, são os seguintes: Marcos Antônio dos Santos  (mais conhecido por Bambão), José Ribeiro Agra Filho (presidente), Genildo Marques da Silva (vice-presidente), Gilberto Marques da Silva Junior (1º Secretário), Marcelo dos Santos Almeida (2º secretário), Ronaldo Marques Lins, Antonio Salustiano de Miranda, Luís Lucindo da Silva, Josildo de Oliveira Lima, Fabrício da Silva Ferreira e José Fabiano Nascimento da Luz.

Em uma Sessão Solene realizada na quinta-feira, 01 de janeiro de 2014, às 18h, foi empossada a nova Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande para o biênio 2015/2016 tendo o vereador Genildo Marques assumindo mais uma vez o mandato de Presidente da Casa e os outros integrantes, Fabrício Fortunato (Vice-Presidente), Marcelo de Canafístula (1º Secretário) e Deda Ribeiro (2º Secretário).
Na sessão, além dos parlamentares estavam presentes o Prefeito do Município HIldon Regis Navarro Filho ( Bôda), o vice-prefeito Beto do Sindicato, as Secretárias Marilene Karla (Assistência Social) e Carmem Aenetânea ( Administração), bem como Moacir Ribeiro (ex-Presidente da Câmara), familiares de alguns edis e pessoas da comunidade.
Clique em mais informações, para ver mais imagens
Cumprindo o roteiro estabelecido pelo Regimento Interno, procedeu-se o ato de posse do Presidente e demais membros da Mesa Diretora.
Encerrada a parte burocrática da solenidade de posse, foi aberto o espaço para os parlamentares e as autoridades presentes utilizarem a tribuna, e todos foram unânimes em parabenizar Genildo Marques por exercer mais um mandato, e ao mesmo tempo pediram a Deus que ilumine seus caminhos para que possa continuar fazendo um bom trabalho diante do Legislativo local.
A câmara continua em recesso, retornando só em fevereiro.
Vice-Presidente Fabrício Fortunato
Deda e Marcelo fazem o Juramento de posse como integrantes da Mesa diretora


Prefeito Bôda
Vereador Josildo Oliveira
Vereador Ronaldo Marques
Vice-Prefeito Beto do Sindicato
Vereador Marcos de Zumbi
Vereador Marcelo de Canafístula (1º Secretyário )
Vereador Bambão
Vereador Fabrício
Vereador Luiz Lucindo
Vereador Gilberto Júnior
Vereador Fabiano Luz
Vereador Deda Ribeiro ( 2º Secretário)
Blog rafaelrag com o blog do Rildo

5 comentários:

  1. Genildo Marques Tudo que vem de você, só faz engrandecer a nossa Terra. Um bom final de semana pra toda família.
    Ontem às 13:59 · Descurtir · 3

    ResponderExcluir

  2. Marilene Pereira Da Silva Sobral. Desejo que Deus ilumine essa nova caminhada e que você exerça um mandato com sabedoria, conhecimento e ética. afinal como Parlamentar você tem características ecléticas e que condiz com os objetivos do povo alagoagrandense. Infelizmente não deu para comparecer, sentimos muito, a vontade era grande de prestigiar a sua posse, mas Sobral ainda está se recuperando e não pode se locomover.
    20 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir
  3. João Gonçalves Chaves Chaves. Esperamos que a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Alagoa Grande, na pessoa do senhor Genildo Marques, venha marcar um novo e promissor mandato como presidente da Edilidade. Todos nós, que fazemos o povo de nossa querida Alagoa Grande, desejamos que os mandatários, cumpram com aquilo para que foram eleitos e sejam suficientemente criativos para fazer projetos que venham beneficiar a toda comunidade alagoa grandense, levando o engrandecimento e que seja uma constante na vida de todos que fazemos nossa terra. Reconstruindo o que está inacabado, planejando novos rumos, tendo novas idéias criativas, mostrando serviço e dizendo para que foram eleitos, essa, creio é a nossa vontade.

    ResponderExcluir
  4. Genildo Marques Obrigado. Com certeza vou trabalhar para que o nosso,povo possa acreditar ainda mais no meu potencial como presidente do poder legislativo.
    2 de janeiro às 14:16 · Descurtir · 2

    Robério Chaves. Nós, representantes da Cultura vamos acreditar,e esperamos a consolidação da secretaria de cultura,para poder institucionalizar e lançar editais de cultura que promovam a produção artística local...parabéns e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir


  5. João Gonçalves Chaves Chaves. COM O POVO DO NOSSO LADO, TUDO PODE ACONTECER, INCLUSIVE, NADA!!!
    2 de janeiro

    ResponderExcluir