quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Em entrevista à Veja, RC promete dobrar piso dos professores nos próximos quatro anos

O chefe do executivo estadual afirmou também que não pode conceder em 2015 reajuste no patamar dos anos anteriores, mas a polícia, a saúde e o magistério tiveram reajustes diferenciados.
ricardo-tveja



O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu em entrevista à jornalista Joice Hasselmann, do programa ‘Direto ao Ponto, da TVeja, que irá dobrar o piso dos professores da rede estadual de ensino até o final de seu mandato.

“Eu vou dobrar o valor do piso conforme eu disse na campanha, vou dobrar em quatro anos. A cada ano, estou dando 20%”, disse.

O chefe do executivo estadual afirmou também que não pode conceder em 2015 um reajuste no patamar dos anos anteriores, mas a polícia, a saúde e o magistério tiveram aumentos diferenciados.

Ele ainda destacou que a suspensão do reajuste dos salários do governador, da vice-governadora e dos secretários foi para servir de exemplo. “Se fez necessário, talvez o montante de se congelar o reajuste dado para secretários, vice-governador e governador não seja grande, mas se não der o exemplo, você fica desmoralizado”, disse.

Blog rafaelrag com o blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário