sábado, 21 de fevereiro de 2015

Policiais cometem prisão indevida de uma jovem funcionária de Alagoa Grande

Esta postagem servirá de alerta para os motoqueiros, em uma abordagem de policiais. Quem for abordado por um policial,  nunca deve sair correndo, pois aumentará a suspeita. No caso abaixo aconteceu uma falta de comunicação de ambas partes. Talvez devido a onda de blitz com prisão de motos irregulares em Alagoa Grande tenha provocado a prisão indevida.

Gostaria de publicar essa matéria sobre o caso dos policiais que perseguiram uma jovem funcionária de Alagoa Grande, em sua moto com emplacamento e com carteira de habilitação em dia. A jovem é universitária e passou por um constrangimento lamentável. 


Veja o que aconteceu, para você tirar as suas conclusões. A jovem quando estava parada conversando com outra pessoa, um carro da polícia Militar parou próximo dela e um dos policiais fez um comentário sem ela escutar. A jovem sem saber do que estava acontecendo, decidiu seguir em frente e os policiais saíram em perseguição.  Após a moto derrapar, a jovem  caiu e sofreu algumas escoriações no ombro e no ante-braço esquerdo, próximo ao cemitério, ela foi presa e levada para a delegacia de Ingá-PB, onde teve apoio do delegado, que reprovou a atitude dos policiais.

Neste caso, realmente vimos que os policiais cometeram uma prisão indevida da jovem de moto, em Alagoa Grande.  Mesmo ao descobrir o nome da vítima não registraremos neste blog, por motivo de precaução de ambas partes.

Blog rafaelrag

10 comentários:


  1. Marcos Almeida. Parabéns para o delegado.
    6 h · Editado · Descurtir · 3

    ResponderExcluir

  2. Antonio Pereira. Isso é uma vergonha o que está acontecendo, houve uma falha grave na maneira de se abordar o cidadão, infelizmente eu reprovo a ação da polícia, na verdade quem sofre mais com essas ações são os cidadãos trabalhadores.
    6 h · Descurtir · 1

    ResponderExcluir

  3. Kalina Paiva. Bom colegas cada um sabe de uma maneira o que aconteceu. O que aconteceu dito pelos próprios policiais, a jovem foi perguntada pelo capacete e ela apenas olhou para o lado e seguiu. Então, os policiais foram atrás, mas pedindo para parar e ela acelerou mais só parou pq veio a cair. Se ela estava vendo q estava sendo perseguida e estava na razão. P q não parou? Ela foi para Ingá responder por desobediência, e pelo que eu saiba o delegado não apoiou ela não. O bom é procurar saber das duas partes. Agora como pode também uma universitária que é conhecedora de seus direitos e deveres, sabe que não pode andar sem capacete e não possui habilitação. Não saber que está sendo perseguida pela policia e não parar para saber o por que da perseguição?
    5 h · Editado · Descurtir · 6

    ResponderExcluir

  4. Pietro Nóbrega, se andar correto a policia não para e se abordar vc estando correto, vc vai embora para sua casa, com seu transporte. Agora querer andar sem habilitação, sem capacete, moto alienada, motos desemplacada e querer está certo, aí é fogo.
    4 h · Descurtir · 6

    ResponderExcluir

  5. Marinaldo Gonçalves. ESSES DOIS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS, COMO DIZ NA APURAÇÃO DO CARNAVAL DO RIO, NOTA 10 PARA VOCÊS DOIS.
    4 h · Curtir · 2

    ResponderExcluir

  6. Comentários adicionados no blog, após o programa informativo GEMAG, deste domingo, na Piemonte FM, DAS 11:30h às 13h.
    4 h · Curtir · 2

    ResponderExcluir


  7. Jose Mario Araujo. A polícia precisa ter um bom relacionamento com a comunidade para gerar uma relação de colaboração e confiança mútuas.
    3 h · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  8. Vanessa. POLÍCIA DAQUI? EU QUERO É NOVIDADE...
    3 h · Curtir · 2

    ResponderExcluir


  9. Miriam Rosa. Kd absurdo, pior cego é o que ver!
    3 h · Curtir

    ResponderExcluir

  10. Vanessa. Eu vejo cada absurdo aqui nessa cidade, praticado por policiais q dá nojo! Tem um q sempre q está de plantão, ele vai em casa com a viatura e fica toda vida lá,fazendo não sei o que e retendo a viatura que poderia estar fazendo rondas. Absurdo!

    ResponderExcluir