domingo, 15 de março de 2015

Casa Legislativa de Vereador de Alagoa Grande realiza homenagem as mulheres


Adendo do blog rafaelrag. Depois do vereador Marcelo fazer dois requerimentos em dois anos consecutivos, esse ano foi a vez do vereador Luis Lucindo. Este foi um dos pedidos que fiz para o próprio Luis, no nosso programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h, na rádio Piemonte FM. Parabéns, pela homenagem as mulheres realizada na casa legislativa de Alagoa Grande, na última quinta-feira. Esse é o mês de fazer homenagem as mulheres, o dia internacional da mulher é 8 de março.
Naquele dia, 12 de março,  estava com 5 estudantes (Vicência, Maria das Dores, Marcos, Daniel e Iranildo) da disciplina de Instrumentação III da UFCG, visitando a  escola estadual de ensino médio Orlando Venâncio de Cuité, fazendo experiências  de eletricidade e magnetismo, em sala de aula.

Mesa Diretora
O legislativo alagoagrandense atendendo ao requerimento do vereador Luís Lucindo, realizou na noite desta quinta-feira (12/03/2015) uma sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Registraram presença os vereadores: Genildo Marques (presidente), Fabrício Fortunato, Deda Ribeiro, Luís Lucindo, Josildo Oliveira, Marcos, Gilberto Jr., Antonio Salustiano (Bambão) e Fabiano Luz. Ausentes: Marcelo e Ronaldo. Participaram da referida sessão mulheres de diversos segmentos da sociedade alagoagrandense: professoras, diretoras escolares, tabeliãs, microempresárias, agricultoras, aposentadas, entre outras. Após os vereadores fazerem as homenagens em forma de discursos e demonstrando carinho as esposas, mães, irmãs e demais familiares usou a tribuna a Srª Iêda Carneiro, mãe do Deputado João Bosco Carneiro Junior que falou em nome das convidadas. Depois da sessão foram servidos salgados, bolo e doces as convidadas. 
Veja mais imagens


 Assessoria de Comunicação da CMAG.

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário