quinta-feira, 5 de março de 2015

Campus da UFCG de Cuité realiza I Mostra de Zoologia nesta quinta, 5 de março

Evento é para quem deseja saber mais sobre os animais invertebrados
Será realizada nesta quinta-feira, 05 de março, a I Mostra de Zoologia do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité. O evento acontece das 14h às 18h no Ginásio Municipal Waldemir Alves de Lima, centro de Cuité-PB.
A I Mostra de Zoologia do CES tem como objetivo divulgar as informações científicas e gerais sobre os animais invertebrados, abordando aspectos biológicos e de importância econômica/epidemiológica, dentre outros. No local, serão expostos cartazes, modelos didáticos, exemplares de coleção zoológica didática, exposição oral dos alunos, etc.
O evento é aberto a todos que desejam aprender mais sobre os animais, especialmente para o público das escolas públicas e particulares do ensino fundamental e médio de Cuité e cidades adjacentes.
A Mostra é organizada pelas professoras do curso de Ciências Biológicas do CES Dra. Michelle Santos e Dra. Marisa Apolinário, e pelos alunos que integram o Programa Institucional de Bolsas para Iniciação à Docência (PIBID) do campus da UFCG de Cuité.
Blog rafaelrag com Ascom/CES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário