segunda-feira, 2 de março de 2015

Com golaço de Jadson, Corinthians vence o Mogi e recupera ponta do grupo


Corinthians x Mogi Mirim - 8 vídeos 




O calendário corintiano tem mais uma partida pela Libertadores, fora de casa, na quarta-feira, às 22h, contra o São Lorenzo. No Paulista, o próximo compromisso já é mais um clássico contra o São Paulo, no domingo (8), às 16h, no Estádio do Morumbi. O Mogi pega a Ponte Preta um dia antes, às 18h30, em casa.O Corinthians superou desfalques, improvisos e o bom esquema do Mogi Mirim e venceu mais uma no Campeonato Paulista. Com um golaço de Jadson, outro belo gol de Luciano e o último de Guerrero, a equipe venceu por 3 a 0 na tarde deste domingo no Itaquerão e recuperou a liderança do grupo B. Essa foi a primeira partida do meia após recusar a ida para a China. 

Com 16 pontos, o time derruba a Ponte Preta, agora vice-líder, com 14 pontos. O Mogi Mirim, por sua vez, segue com 14 pontos, na 2ª colocação do grupo A, que tem o São Paulo como líder. 


Fases do jogo: O Corinthians começou o jogo enfrentando dificuldades na marcação. Tanto que as duas primeiras chances foram do Mogi Mirim, com jogadas pelas laterais. Em um cruzamento, Edson Ratinho quase abriu o placar e assustou os corintianos no Itaquerão. Os donos da casa só foram responder com uma jogada aérea. Vagner Love cabeceou no travessão de Daniel. Foi a melhor chance do time, mas só aos 31 minutos. Depois, aos 43, Guerrero errou uma tentativa de encobrir o goleiro em mais uma boa tentativa alvinegra.

No segundo tempo, o Corinthians já começou apertando mais a equipe adversária, com Danilo atuando aberto na entrada da área pela esquerda. Logo aos 7 minutos, Jadson deu bom chute da meia-lua e parou em belíssima defesa de Daniel. O meia, que recusou proposta chinesa do meio da semana, voltou a aparecer e, dessa vez, foi decisivo. Em belíssimo chute de fora da área, ele acertou o ângulo do adversário e abriu o placar. 

O Corinthians, então, passou a dominar o jogo. Em cinco minutos, o Corinthians perdeu duas boas chances. Em uma, a bola foi tirada por Wagner na linha do gol. Em outra, Edu Dracena cabeceou sozinho, mas acertou a trave. O Mogi, então, passou a se limitar a incomodar apenas com lançamentos e bolas alçadas na área. Aos 31 minutos, Luciano arrematou a partida com mais um belo gol. Ele recebeu pela direita, driblou o rival  e escolheu onde colocaria a bola para definir a vitória. Guerrero ainda ampliou o placar aos 43 minutos. O peruano aproveitou cruzamento e deu belo chute de primeira. 
Do UOBlog rafaelrag com UOL,  São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário