segunda-feira, 9 de março de 2015

DEPOIS DE ENTREGAR OS TABLETS AGORA SÃO DOADOS OS KITS ESCOLARES PELO GOVERNO DO ESTADO, PARA OS ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL PHB DE ALAGOA GRANDE

Recentemente, alguns estudantes da escola estadual PHB de Alagoa Grande receberam tablets, doados pelo governo do estada da Paraíba.


Na sexta-feira, 6 de março, os estudantes receberam os kits escolares.
Leia mais

Sob o comando da diretora da ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PADRE HILDON BANDEIRA (PHB), professora Rosiana Maria Galdino Avelar, foram entregues nesta quinta-feira, dia 05 do corrente, os kits escolares doados aos alunos pelo Governo do Estado.
Diferentemente de tempos atrás, os alunos da rede estadual de ensino, têm bem mais condições de desenvolverem seus estudos do que os daqueles tempos em que os pobres pais de famílias tinham que arcarem sozinhos com todas as despesas de transportes, livros, cadernos, lápis, etc.

Nestes kits entregues no dia 7 de março, encontra-se cadernos, lápis, borracha e outros assessórios escolares. Ao receberem seus kits, notava-se visivelmente a alegria estampada no rosto de cada aluno. Espera-se que agora os mesmos correspondam a este esforço feito pelo Governo do Estado realizado através do suado imposto pago com muito sacrifico pelo cidadão paraibano.
Veja mais

Após a entrega dos kits, ainda foi servido um suculento lanche como acontece todos os dias letivos naquele estabelecimento. Para o Profº José Avelar, “o Governo de Ricardo Coutinho continua demonstrando que educação é prioridade e a prova disto é que alem destes kits, o Governo já distribuiu em outras oportunidades tablets, bicicletas e laboratórios diversos com o objetivo de formar cada vez mais qualificado o paraibano do futuro”.





Blog rafalerag com Bibiu do Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário