quinta-feira, 5 de março de 2015

Estagiários do Curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité, participam da IV Semana da Mulher: Ações do dia 04 de março

Nesta sexta, 6 de março, acontecerá uma caminhada, saindo da área de lazer, às 8h, terminando com uma feira do agricultor, artesanato e produtos naturais produzido pelas estudantes do curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité, ao lado do mercado público de Cuité. Neste local, será realizado o encerramento da IV Semana da Mulher de Cuité, antecipando as comemorações da homenagem ao dia internacional da mulher, que acontecerá em 8 de março. 

O blog ciências e educação, editado pelo professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité,  registrará o evento com entrevista da prefeita Euda e Everaldo, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Cuité.

As estudantes do curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité, Alana Araújo Raquel Melo e Maria de Fátima, Adriana Jesus, Vctória Bertoildo e Mario Márcio ministraram um mini-curso. Dando continuidade à programação da IV Semana da Mulher de Cuité, ontem, dia 04 de março foram realizados dois eventos. O primeiro evento aconteceu, durante a manhã, no horário de 08:00h às 12:00h, na sede do Centro de Referência da Assistência Socia - CRAS Joana D'arc da Fonseca, onde foi oferecido um mini-curso para as mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família. 
 
Sob o tema: Como confeccionar alimentos saudáveis para comercialização, o minicurso foi realizado por uma equipe de estagiários do Curso de Nutrição do Centro de Educação e Saúde da UFCG.

No turno da noite, às 19:00h, aconteceu, na Escola Municipal Elça Carvalho da Fonseca, uma palestra para as mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família com o Gestor Municipal, Jefferson Ferreira o qual trabalhou o tema: Mulher e Empreendedorismo. 
Ao fim da palestra, houve o sorteio de brindes para as mulheres participantes do evento.

Veja mais imagens dos eventos, clique em mais informações.



Veja algumas imagens do mini-curso:












Fotos: Wandson Lima

Veja fotos da palestra, realizada à noite.
















Fotos captadas por celular.
Kiara Kelly - PBF Cuité


Blog rafaelrg com serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário