domingo, 8 de março de 2015

Estagiários do Curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité, e o Grupo Alegria de Viver de Cuité participam do Encerramento da IV Semana da Mulher, na sexta, 06 de março



Depois de uma caminhada na chuva, na sexta, 6 de março, saindo da área de lazer, às 9h, registramos as imagens da feira do agricultor, artesanato e produtos naturais produzido pelas estudantes do curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité, ao lado do mercado público de Cuité. Neste local, foi realizado o encerramento da IV Semana da Mulher de Cuité, edição 2015, antecipando as comemorações da homenagem ao dia internacional da mulher, que acontecerá em 8 de março. 



O blog ciências e educação, editado pelo professor Rafael Rodrigues da UFCG, campus Cuité, registrou outras imagens do evento com entrevista de Everaldo, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Cuité.


               Raquel Melo, professor Rafael, Alana Araújo e Maria de Fátima de Cuité

        Adriana de Jesus de Cuité e a Prefeita Euda.

Além da prefeita Euda, participaram também das homenagem as mulheres, o professor Rafael Rodrigues, estudantes estagiária do curso de Nutrição da UFCG, campus Cuité, Alana Araújo de Barra de Santa Rosa, Raquel Melo do sertão paraibano e Maria de Fátima de Cuité, Adriana Jesus de Cuité, Vctória Bertoildo e Mario Márcio ministraram um mini-curso, no dia 4 de março, no CRAS de Cuité.

Veja o vídeo com as mulheres participando de uma programação de ginástica para a 3a. idade, alegria de viver de Cuité, coordenado por Marineide Gomes, mais conhecida por Dinha, dentro da programação da IV Semana da Mulher de Cuité, que iniciou no dia 2 de março e encerrou no dia 6 de março.

  

Veja mais imagens da feira do agricultor, 
clicando em mais informações








 Veja mais imagens





















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário