segunda-feira, 9 de março de 2015

JOSÉ ELY DO DISTRITO DE CANAFÍSTULA VÍTIMA DO ACIDENTE NA RODOVIA PB 075, NO DOMINGO, 8 DE MARÇO, NÃO SUPORTOU OS FERIMENTO E FALECEU

O sepultamento será amanhã, devido a pedido de seu irmão que chegará hoje, à noite.

Somente hoje, o editor deste blog ficou sabendo, através de Nice, secretária de agricultura do município de Alagoa Grande, que depois de ter sido interno, no hospital de Guarabira, José Ely não suportou os ferimentos e veio a óbito ontem. O seu sepultamento será nesta terça-feira, 10 de março, no  distrito de  Canafístula, às 7h. Que Deus ampare a família e amigos neste momento de sofrimento.

Nossa condolência à família, parentes e amigos, pela perda irreparável.

                                       José Ely com o seu filho Júnior

MENSAGEM DO FILHO DE JOSÉ ELY.

Pai e difícil acreditar que você se foi, sem nem pelo menos eu dizer um adeus, sem ver sua neta nascer, sem pegar ela no colo, ao menos tocá-la, sem eu dizer que você foi e sempre será o maior homem que eu já conheci. Sou grato por ser seu filho e ter aprendido tudo que eu sei com o senhor, vou contar a minha filha de como o senhor era brincalhão e amava ela muito, que era querido por todo o mundo e que sempre me ensinou as coisas certas da vida. Mensagem de Ely Júnior Valesca Chaves.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário