sexta-feira, 13 de março de 2015

Religião gera troca de farpas entre os deputados Jutay e João Bosco na ALPB


O clima não é nada bom entre os deputados estaduais João Bosco Carneiro Júnior (PSL) e o Pastor Jutay Menezes (PRB), que trocaram acusações durante a sessão de quinta,12 de março, da Assembleia Legislativa da Paraíba. Tudo começou no instante que representante da Igreja Universal do Reino de Deus, debatia os vetos as suas emendas na Tribuna da Casa, quando no final do seu discurso, leu a bíblia e fez uso de um trecho bíblico para ilustrar a sua colocação.

A sessão transcorria na mais absoluta tranquilidade quando João Bosco que é de Alagoa Grande, durante discurso, mesmo sem citar nomes, alfinetou indiretamente o Pastor Jutay ao dizer que era contra aqueles que comercializam a fé e que considerava hipocrisia tais práticas. A carapuça caiu no Pastor que foi para o confronto verbal: “Eu fui citado pelo deputado Bosco, quero dizer para o deputado que eu não comercializo a fé, dizer para o deputado Bosco que eu não uso a palavra em vão, estou no meu segundo mandato e nunca usei a Bíblia aqui nessa Tribuna, nunca usei essa palavra e digo a ele que não sou hipócrita, vivo a minha fé e respeito a fé de qualquer um aqui na Casa e respeito a fé dele seja qual for a fé”, desabafou.

Já Bosco Carneiro respondeu de maneira contundente: “O que eu disse era que não acreditava naquelas passagens bíblicas daquelas que diziam: senhor, senhor e nem todos os que dizem entram no reino dos céus e hipócritas são aqueles que comercializam no templo do senhor, de forma nenhuma eu citei o deputado Jutay Menezes e se fosse fazer isso diria nominalmente a ele, não afirmei e por questão de justiça não estou aqui para julgar ninguém e ele me citou indevidamente, o que eu falei na tribuna eu defendi meus pensamentos e minha opinião, eu peço que registre em ata a minha indignação com as palavras dele”, disparou.
Leia mais

Quem tentou por panos quentes no entrevero foi o deputado Buba Germano (PSB, líder do Blocão), ao sugerir que as falas de Bosco e Jutay não constassem em ata, pedido que foi acatado pelo presidente Adriano Galdino (PSB).

PORTAL DO LITORAL 

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário