quinta-feira, 5 de março de 2015

UM REFLEXO DA FALTA DE SEGURANÇA EM ALAGOA GRANDE, LADRÕES EXPLODIRAM O PONTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO AO LADO DA PREFEITURA MUNICIPAL


 Lamentamos ver mais uma vez a cidade de Alagoa Grande sendo destaque na imprensa paraibana, com notícia de caso de polícia. Após 4 dias, mais caixas  eletrônicos de bancos são detonados, na região do brejo paraibano. Na semana passada, aconteceu em Alagoinha, a 18km de distância de Alagoa Grande. A população deste município acordou, na quarta, 4 de março, logo cedo com um grande barulho, devido a explosão dos caixas do Bradesco,  ao lado da prefeitura municipal. Os ladrões fugiram atirando para o ar.

Esperamos que o deputado Bosco Júnior, prefeito Bôda  e os vereadores façam uma reunião urgente para articular  uma audiência pública de segurança em Alagoa Grande, para que seja planejado ações concretas,  no combate a violência.









Durante a ação, os bandidos atiraram várias vezes para o alto, intimidando quem ali estava por perto. Ainda segundo informações, os bandidos também assaltaram o vigilante do posto de gasolina localizado em frente a Prefeitura, renderam o mesmo e só o liberaram após o termino do assalto. Um dos carros utilizado na fuga, o pálio, foi encontrado entre as cidades de Mulungu e Gurinhém. As Polícias de Guarabira e de Itabaiana já realizaram um cerco em um matagal na procura de prender os assaltantes do banco. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada, mas as informações repassadas por uma pessoa ligada ao bando dão conta de que essa quantia levada pelos bandidos foi pouca, pois no dia anterior houve pagamento dos funcionários da Prefeitura. A Polícia conseguiu recuperar uma pequena quantia em dinheiro deixada pelos assaltantes.





Blog rafaelrag com os blogs do Rildo, portal do Júlio e Rafael Macena

Nenhum comentário:

Postar um comentário