quarta-feira, 11 de março de 2015

Veja um Vídeo com um dos líderes dos Protestos do MST ,

O professor Rafael Rodrigues estava indo de JP para Cuité, passando por Alagoa Grande, quando ficou preso na manifestação também, na ponte do Rio Paraíba, próximo da PRF, em Sobrado-PB. Registrou algumas imagens e entrevistou um dos representantes do movimento, que falou dos objetivos da manifestação com 150 famílias participando hoje, 11 de março de 2015, dos protestos na Paraíba, dizendo que mesmo encerrando os protesto de hoje, eles poderão  retomar se as propostas não forem aceitas

O protesto da BR 230 terminou por volta das 13:25h, mesmo assim saiu no correio debate da rádio 98 FM, que o protesto continuava, o que é lamentável não ter colocado os manifestantes da BR 230 no ar. O professor Rafael ligou para o sistema correio e deixou uma mensagem dizendo  que já teria terminado, mas, com certeza, a informação do fim do protesto na BR 230 não deve ter chegado aos locutores que estavam no comando do programa. 

O professor Rafael ligou para o programa Fala Paraíba, na rádio Tabajara 105,5 FM,  registrou o grande transtorno na BR 230, tendo caminhão  com carnes, caminhão carregado de botijões de gás, ônibus com passageiros, ambulâncias com pacientes, etc. Ele  entrevistou a professora Francineide, que estava indo ministrar aulas em Guarabira,  Antônio Morais e Manoel que estavam indo com caminhão vazio para pegar uma carga em Tenório-PB, no sertão. Todos pediram para que fosse realizado a audiência com o governo do estado, que era a condição dos líderes do MST para liberar a BR 230. Estavam no comando do Fala Paraíba Fernando Caldeiras, Petrônio e Estéfano.



Veja algumas imagens, na BR 230

Moreno de Chapéu concedeu uma entrevista para o professor Rafael.

Professora Francineide estava indo ministrar aulas em Guarabira, participou do Fala Paraíba.
                                                Antônio Morais
                                 Professora indo para Gurinhém

Veja mais imagens























                        Ponte Rio Paraíba, por volta das 13:30h, estava liberada











                       


Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário