quinta-feira, 9 de abril de 2015

ATRIZ GLOBAL E PROTAGONISTA DE BABILÔNICA NÃO DEIXA FILHO ASSISTIR A NOVELA.!!



Gloria Pires revelou que não deixa o filho mais novo, Bento, de 10 anos, assistir às cenas que protagoniza na novela “Babilônia”. A atriz, que já declarou nunca ter feito plástica, que vem arrancando elogios dos fãs pela boa forma e impressiona pela beleza, lembrou em entrevista ao jornal “O Globo” um momento embaraçoso que passou com o menino, na época em que atuava na novela “Insensato coração” (2012). Na ocasião, Bento assistiu ao penúltimo capítulo da trama, em que sua personagem morria assassinada com um tiro.

“Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver, e ficou muito chocado, foi horrível. Por mais que eu explicasse tudo em detalhes, que aquilo era sangue cenográfico, que ficava numa bolsinha sob o figurino, não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro”, lembrou Gloria, que recentemente recebeu uma homenagem dos filhos no programa “Mais Você”.
Atriz reserva momentos com os filhos nas folgas de gravações: ‘Necessidade’
Sobre sua rotina intensa de trabalho, a atriz conta que é impossível dedicar todo o seu tempo para os filhos e o marido, o músico Orlando Morais, com quem é casada há 26 anos. Atualmente, Gloria grava de segunda a sábado, mas mesmo assim tenta ter um tempinho para a família.
Leia mais
“Minha vida sempre foi assim. Sou presente e muito coruja, mas não tenho como me dedicar 100% a eles. Eles sabem disso e está tudo certo. Sinto necessidade de estar com a minha família. É uma espécie de alimento indispensável para que eu fique”, afirmou a atriz, acrescentando: “Preservo a minha intimidade e evito exibir minha família, mas também não me escondo. Minha vida tem isso da alta exposição, é um dado. Quando temos que ir a algum lugar público, vamos numa boa”.
‘A realidade tem coisa muito pior’, diz sobre polêmicas em ‘Babilônia’
A novela das nove tem rendido muitas reclamações por parte do público mais conservador desde seus primeiros capítulos. A atriz não se esquiva sobre o assunto. “A realidade tem coisa muito pior. O que importa é uma boa trama que leve as pessoas a grudarem na TV e a discutirem o que está errado. ‘Babilônia’ fez isso desde o início”, defendeu a artista. “Sei que as tintas certas serão usadas, afinal, é uma trama do Gilberto (Braga). A TV entra na casa das pessoas, na minha casa, eu tenho filhos e penso nisso”, disse.
Gloria tem protagonizado cenas agressivas com a atriz Adriana Esteves, sua rival na trama, mas garante que nos bastidores o clima é bem diferente. “Há uma curtição em estudar as cenas, trabalhando detalhes. Mesmo em dias pesados, rende boas gargalhadas”, disse a atriz, que também está se envolvendo com um homem bem mais novo na trama, interpretado por Thiago Martins.
Para decorar os textos, a intérprete de Beatriz aprendeu uma técnica com o seu pai, o humorista Antônio Carlos Pires: “Eu era criança e estava com medo de esquecer o texto na cena. Meu pai me acalmou. Disse assim: ‘Não se preocupa em decorar. Pensa em entender'”, contou a atriz. “Observo muito as pessoas e uso isso em cena. Já fiz muita coisa em novelas, mas sempre é diferente. Cada momento é um, o prisma muda”, finalizou.
Blog rafaelrag com o portal Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário