sexta-feira, 10 de abril de 2015

Divulgados editais para os Programas de Restaurante e Residência Universitários da UFCG no campus de Cuité

Inscrições serão realizadas de 06 a 10 de abril
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou editais para adesão de novos alunos aos programas de Residência e de Restaurante Universitários do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité-PB. Para a Residência, estão sendo oferecidas 14 vagas para homens e 13 para mulheres.
Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga para os programas deverão preencher uma ficha de análise socioeconômica e entregar a documentação exigida no Protocolo Setorial do CES. As inscrições, de ambas as seleções, serão realizadas de 06 a 10 de abril de 2015, das 08h às 20h.
A seleção dos estudantes será baseada no critério socioeconômico e serão priorizados os estudantes que atenderem os seguintes requisitos: possuir renda per capita familiar de até um salario minimo e meio; ter concluído o Ensino Médio em escolas publicas, ou em escolas privadas com bolsa integral; não residir no município de Cuité; e não ter concluído nenhum curso superior.
Os estudantes que fizerem a seleção para a Residência Universitária não precisarão fazer também para o Restaurante Universitário, pois a documentação será reaproveitada.
Leia mais

A divulgação dos resultados acontecerá nos dias 22 de abril e 11 de maio, para os programas Residência Universitária e Restaurante Universitário, respectivamente.
Acesse editais:


Blog rafaelrag com o Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário