segunda-feira, 13 de abril de 2015

FALECEU DONA ZEFINHA, MÃE DE SOBRAL DOS CORREIOS DE ALAGOA GRANDE

Lamento informar que na manhã de domingo, 12 de abril, faleceu Josefa Bonifácio Sobral, mais conhecida por Dona Zefinha, mãe de Sobral dos correios de Alagoa Grande. Ela tinha 89 anos de idade e estava lucida. Seu sepultamento será na manhã dessa segunda feira, 13 de abril, às nove horas. Convidamos familiares e amigos para esse momento de despedida.

Nossas condolências ao amigo Antônio Sobral, parentes e amigos. Que Deus ampare a todos neste momento de perda irreparável.



Blog rafaelrag com a professora Marilene Sobral

7 comentários:



  1. Luciano Luciano, vai com Deus
    Ontem às 09:31 · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  2. Jorge Da Silva César. Meus sentimentos a toda família.
    Ontem às 09:43 · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  3. Lélia M. Scotti. Minhas condolências à família.
    Ontem às 10:42 · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  4. Fátima Lima. Meus sentimentos que Deus conforte a família. Porque fiquei sem minhas mães e choro por elas todas os dias.
    Ontem às 10:53 · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  5. Doca Medeiros. Meus sinceros sentimentos.
    Ontem às 16:57 · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  6. Edmare Heloisa Macedo · 133 amigos em comum
    Meus pêsames !!!
    Ontem às 17:30 · Descurtir · 2

    ResponderExcluir

  7. Antonio Pereira. Que Deus ilumine seu caminho.
    Ontem às 17:44 · Curtir · 1

    ResponderExcluir