terça-feira, 14 de abril de 2015

Prefeito Bôda entrega certificados a concluintes do Curso de Guarda Municipal. Parabéns.

A manhã desta terça-feira, 14 de abril,  ficou marcada como um momento histórico para 20 Guardas Municipais que receberam certificados de conclusão do treinamento oferecido pela Prefeitura de Alagoa Grande em parceria com a Guarda Municipal de João Pessoa. O curso incluiu a formação para uso de armas letais e não letais, abordagens e táticas de segurança de acordo com as novas normas de formação das Guardas Municipais estipuladas pelo Ministério da Justiça.
A solenidade de entrega dos certificados aconteceu no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande reunindo autoridades civis e militares, a exemplo do Prefeito Bôda, do Presidente da Câmara de Vereador Genildo Marques, do Coordenador do 1º Curso de Formação da Guarda Municipal de Alagoa Grande Manoel Pereira Neto, do representante do Corpo Docente do 1º Curso de Formação Diego Antônio da Silva Goes, do Superintendente do 1º Curso de Formação Mayrilane Leite Dias, da Mestre de Cerimônia Hannah Barbosa, do Delegado de Polícia Civil de Alagoa Grande Dr. Luis de Barros Pessoa, do Delegado Regional de Itabaiana Hugo Helder Porto Barreto, do Delegado de Polícia de Serra Redonda e Riachão de Bacamarte Ricardo Rolim Ramalho, do Vereador Fabrício Fortunato, da Primeira Dama Adriane Navarro, dos Secretários Marilene Karla, Felipe, Adriano, Carmem Aenetânea e Nice, da Adjunta Dene, da Chefe de Gabinete Arluce Lima, do Capitão da PM Josinaldo, dos comerciários Paulo e Agnaldo, funcionários e público em geral.
O Prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda) expressou a satisfação da administração municipal em contribuir com a formação dos Guardas Municipais aprovados no Concurso Público realizado em 2014. "Estamos muito felizes com esse momento. A nossa Guarda terá função extremamente importante para auxiliar os cidadãos e guardar o patrimônio público", expressou, acrescentando que capacitados os guardas prestarão bom atendimento ao cidadão.
Para o Prefeito Bôda, a capacitação marca uma nova história e o inicio de um novo momento para o município de Alagoa Grande. 
Leia mais
Bôda garantiu que na próxima chamada dos concursados já chamará Guardas Municipais e que até o final do seu mandato todos já estarão nos quadros de funcionários do município Na solenidade os concluintes do Curso foi apresentado as autoridades por Antônio Marcos Pimentel, teve como oradora a jovem Jasminy Franceline e José Carlos Targino Filho proferiu o juramento da turma.




































































Blogs rafaelrag/Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário