quarta-feira, 8 de abril de 2015

PROFESSOR DA UFCG PASSA POR CIMA DE UM BOI MORTO, PRÓXIMO AO TREVO DE CUITÉ E EVITA OUTRO ACIDENTE COM UM CARRO QUE ESTAVA SENDO REBOCADO DEBAIXO DE CHUVA

Devido as chuvas que caíram entre Remígio e Barra de Santa Rosa, no início da noite de terça-feira, 7 de março, a pista ficou muito molhada e exigiu muita atenção dos motoristas. Mesmo com as chuvas diminuindo entre Barra de Santa Rosa e o trevo de Cuité, o professor Rafael Rodrigues, viajavando por volta das 19:20h, quase bateu em um carro que estava sendo rebocado, com as luzes  apagadas. 
No mesmo trecho, o prof. Rafael não conseguiu evitar o choque com um animal morto, no meio da pista. Ele livrou uma lateral e passou por cima do animal, escutando um barulho, como o carro continuava funcionando bem, ele e o alagoagrandense Marcus Rogério,  novo fera do curso de matemática  da UFCG, seguiram a viagem até Cuité. Hoje, o prof. Rafael viu que o carro ficou com uma lateral amassada, afetando também parte do para-choque e do paralama.

Realmente este trecho é muito perigoso devido a presença constante d animais na pista. Por precaução, ele falou que não vai viajar mais à noite.
Veja outras imagens registradas ontem, à noite.



                                                  Trecho do desvio próximo de Remígio

                                              Lua, vista da Ponte em Barra de Santa Rosa
                                                      Vista da Lua no CES, no dia 7-4-2015




Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário