sexta-feira, 10 de abril de 2015

TCE aprova contas do Vereador Josildo Oliveira referentes a 2012


Adendo do blog rafaelrag. O TCE PB aprovou as consta do vereador Josildo, referente ao exercício 2012. No momento ele pretende participar de uma chapa majoritária, em Alagoa Grande. Ele já foi candidato a prefeito e no meio do processo das eleições desistiu e passou a apoiar  Bôda. Este venceu Beto do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, que tinha Bosco Júnior como vice. Desde aquela época o povo de Alagoa Grande está buscando uma nova opção par prefeito. O povo está desacreditado nestes políticos, é hora de surgir um movimento prol candidatura independente. Visto que, de acordo com o atual senário politico Bôda e Bosco Júnior, que já fizeram a sua parte, não tem interesse em participar de uma chapa majoritária.  No momento comenta-se na cidade que o nome do Prof. Dr. Sobrinho Júnior da UFPB, campus João Pessoa, filho do ex-vice prefeito Sobrinho seria uma excelente opção. Há também a cogitação de outros vereadores para compor uma chapa majoritária na próxima disputa eleitoral: Fabiano Luz e Fabrício.


O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou nesta Quarta-Feira(08), as contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Vereador Josildo Oliveira, referente ao exercício 2012. Josildo já teve contas aprovados nos anos de 2009, 2010 , 2011 e agora 2012. 
Leia mais
Os membros do TCE entenderam pela regularidade das contas do ex-presidente, e a corte por unanimidade aprovou as conta do Vereador Josildo Oliveira. O vereador Josildo Oliveira está exercendo o seu segundo mandato de vereador, o mesmo também já foi vice prefeito e secretário de Saúde na cidade de Alagoa Grande.


Blog rafaelrag com Cristiano Alves e Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário