quinta-feira, 16 de abril de 2015

VEJA COMO FOI A I REUNIÃO PREPARATÓRIA DO ODE 2015, EM ALAGOA GRANDE, NESTA QUINTA, 16 DE ABRIL

Jéssica, Deda Ribeiro e o vice-prefeito Beto

A I Reunião dos moradores do município de Alagoa Grande  com Jéssica e Marcos Morais,  representantes da 3a. região do ODE 2015, aconteceu nesta quinta-feira,  dia 16 de abril, às 9:40h,  na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande. Após as apresentações de cada um que compareceu, Jéssica explicou como será a audiência pública em Esperança, no dia 1 de maio, respondeu alguns questionamentos. Ela falou da metodologia e logística. Destacou que o ODE é um Instrumento que fornece um canal entre a sociedade Civil e o governo do Estado. O credenciamento será digital, para agilizar a seleção das demandas.

No dia da audiência, no ginásio poliesportivo “O Vovozão” de Esperança-PB, 3ª Região Geoadministrativa, sob a coordenação do governador Ricardo Coutinho,  teremos a fala de um representante por município, tendo a duração de 2 minutos podendo ser prorrogado, por mais um minuto, para que  os 16 municípios tenham direito a voz. O governador Ricardo Coutinho estará presente com toda a sua equipe de secretários.

Veja os dois vídeos.

 

Compareceram Nice, uma secretária municipal, Valdenice (mais conhecida por Nice), titular da pasta da agricultura, vice-prefeito Beto, vereador Deda Ribeiro, Toinho  do sindicato, morador do assentamento Margarida Alves II, Cida, presidente da associação dos moradores de Caiana dos Crioulos, Fátima da Usina, mais conhecida por Tuta,  professora Marilene Sobral, Allan Albuquerque, artista e graduado em comunicação, Genildo e Marcondes do Assentamento Maria da Penha, Joabson do Sindicato, Geovane, representando as comunidades de malhadas, Maria de Lourdes,  Roger, secretário do sindicato, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), agricultor Milton da serra da Paquivira, Haroldo da Vila São João e a repentista 
Soledade.



A II Reunião preparatório representantes do ODE 2015 para discutir as prioridades da população será dia 24 de abril.

A I reunião do ODE, em Alagoa Grande, foi coordenada por Jéssica. 



Veja mais imagens

















Milton convidando João, que garantiu está presente na próxima reunião

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário