segunda-feira, 6 de abril de 2015

VEM AÍ A REUNIÃO PREPARATÓRIA EM ALAGOA GRANDE, PARA A AUDIÊNCIA PÚBICA DO ODE 2015

Iniciaram as reuniões preparatória com os representantes da  população de Alagoa Grande no Orçamento Democrático  Estadual 2015 (ODE): Repentista Soledade, Haroldo da Vila, Cida de Caiana do Crioulos, Bibiu do Jatobá. 

 Haroldo da Vila São João, Cida de Caiana dos Crioulos e Soledade

Recentemente aconteceu um curso de capacitação para os representantes de vários municípios, no Núcleo de Treinamento de Alagoa Grande, no dia 23 de março. As pessoas que compareceram discutiram como vai ser as audiências públicas  do ODE 2015 (ODE): Os representantes de Alagoa Grande se reunirão com a população, no próximo  dia 16 de abril, às 9h, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, para discutir as prioridades a serem encaminhadas na audiência  do ODE, que vai acontecer  no ginásio poliesportivo “O Vovozão” de Esperança-PB, no dia 1 de maio, à noite.

A 3ª Região Geoadministrativa do ODE 2015 é a maior em número de municípios, 39, ao todo e, por isso, terá as audiências regionais subdivididas em dois momentos. A primeira audiência será realizada em Esperança, com a participação da população de 16 cidades: Alagoa Nova, Alagoa Grande, Algodão de Jandaíra, Arara, Areia, Areial, Boa Vista, Esperança, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião da Lagoa de Roça. A segunda audiência vai ser realizada em Campina Grande.

                                   Diretora Socorro Gomes do NTA recebeu a equipe do ODE



Veja abaixo outras imagens registradas no dia 23 de março.


                                  Professor Rafael conversou com Jéssica do ODE


                                      Ivones do ODE com Soledade e Bibiu, representantes  de Alagoa Grande

                                      Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário