quarta-feira, 6 de maio de 2015

DEPUTADO DO PSL QUER CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DO EMPREENDEDORISMO NA ALPB

O deputado Charles Camaraense será entrevistado nesta quarta, 6 de maio, ao meio dia por Fernando Caldeiras, no programa Fala Paraíba, na rádio Tabajara FM.

O deputado Charles Camaraense (PSL) solicitou, durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã de terça-feira, 5 de maio, a criação da Frente Parlamentar do Empreendedorismo. para incentivar às pequenas e microempresas como agentes fundamentais no crescimento econômico e social do Estado.

“O que o interior do estado mais precisa hoje é de geração de emprego e renda. Vamos discutir a viabilidade de interiorizar cada vez mais a indústria com a geração de emprego, porque a gente sabe que a dificuldade é grande. Precisamos de um estudo de potencialidade de cada município, e atrair empresas de acordo com essas potencialidades”, disse o deputado, em entrevista ao Paraíba Já.

Leia mais

O parlamentar explicou que vários municípios da Paraíba tem ‘vocação natural’ para certos empreendimentos. “Estamos criando essa frente para que a gente possa, junto com algumas entidades como Sebrae e Senai, interiorizar a indústria, já que o interior que enfrenta mais dificuldades neste sentido”, finalizou.

Blog rafaelrag com Cuité PB online

Nenhum comentário:

Postar um comentário