terça-feira, 26 de maio de 2015

REFORÇO GEMAG PARA ESTUDANTES QUE PARTICIPARÃO DO ENEM 2015, AULAS DE REFORÇO GRÁTIS, NA ESCOLA ESTADUAL APOLÔNIO ZENAIDE DE ALAGOA GRANDE





ENEM - AVISO  

   O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) avisa que  o Reforço GEMAG para o ENEM 2015, terá início no próximo sábado, 30 de maio, com aulas de Matemática e Física; com os professores José Naéliton, Kristoferson Ferreira (O son), Rafael Rodrigues, Martinho Ramalho, Dione Camilo, Nivaldo Sobral e André,  das 8h ás 10h, na escola estadual de ensino fundamental Apolônio Zenayde, em frente a prefeitura municipal de Alagoa Grande. Ligue para 96151111-tim ou procure a diretora Aysla Montenegro da EEEF Apolônio Zenayde, procure Vitória do 1o. ano C da Escola estadual PHB ou Maricelia do 3o. ano da escola Normal.  Como sempre, as aulas serão gratuitas.  Você estudante que planeja participar do ENEM, não pode perder esta oportunidade. 
O conteúdo programático vai do 1o. ano ao 3o. ano do Ensino Médio. No 1o. dia de aula será discutido o horário, que poderá ser alterado.
A equipe de professores está em formação, anunciaremos novos docentes durante a próxima semana.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário