quarta-feira, 6 de maio de 2015

Graça Foster. " Por minha culpa, minha máxima culpa "

O povo vive pedindo esmola aos políticos e são induzido a prática da corrupção. A solução seria reforma política já e eleições para todos os cargos políticos, de vereador a presidente. Será que os candidatos eleitos aceitariam? As últimas eleições no Brasil foram anti-democráticas. Realmente é inadmissível ver um deputado para ser eleito ter que gastar um milhão de reais. Você sabia quanto gastaram os vereadores de Alagoa Grande, para serem eleitos? Ligue ou envie um torpede, para o nosso programa informativo GEMAG, domingo, das 11:30h às 13h, participe também.

 Deusemar Chaves escreveu a seguinte reflexão: Por minha culpa, minha máxima culpa "
Graça Foster deixou que 23 bilhões fossem misturados ao petróleo e jorrados pelos ladrões. Então, você, inteligente, reclama da violência que está tomando conta do País, batendo à nossa porta, e acha que ninguém da sua família vai ser "arrastado" por ela, continua defendo essa roubalheira, não é? 

Digam comigo: "essa dinheirama bem aplicada"...
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário