sexta-feira, 8 de maio de 2015

INFORMATIVO GEMAG Realiza o Encontro entre Mãe e Filha após 35 anos



Sonoplasta Rodrigo

No último domingo, o professor Rafael  e Haroldo da Vila São João conversaram com Maria José e sua mãe Naiza da Vila São João de Alagoa Grande, nos estúdios da rádio PiemonteFM, no programa informativo GEMAG-Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande, Rodrigo no controle dos estúdios da Rádio Comunitária Piemonte. O professor Rafael Rodrigues informou que já tinha falado com o prefeito Bõda por telefone e ele pediu para conversar pessoalmente, garantindo viabilizar a vinda de Maria José, que mora em Macaé, estado do Rio de Janeiro. Ela passou mais de 35 anos sem ver a sua mãe.

Maria José estava muito ansiosa para viajar, conseguiu uma ajuda com os irmãos, vindo, logo, para ver a sua mãe Naiza. Haroldo da Vila São João,  conversou  ontem, 7 de maio, com o prefeito Bôda e ele encaminhou para Marilene, secretária de desenvolvimento social,  providenciar uma passagem rodoviária de volta para Maria José.

Informativo GEMAG, ao vivo e a cores, no domingo, 3 de maio. Dona Naiza continua vendendo cocada de melhor qualidade e agradeceu a todos que proporcionara esta grande alegria dela passar o dia das mães com sua única filha.

 
 Agradecemos antecipadamente ao prefeito Bôda pelo apoio a Maria José, que pretende vijar na próxima semana, depois depois do dia das mães. 




Veja o momento quando Maria José chegou na Vila São João, a quem interessar clique em

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/04/veja-o-momento-emocionante-do-encontro.html

 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário