sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mais uma Sessão da Casa Legislativa de Alagoa Grande, aconteceu na quinta, 7 de maio

Adendo do blog rafaelrag. Na sessão de ontem, da Casa Legislativa de Alagoa Grande, os vereadores se preocuparam com a opinião de apenas um cidadão, o Sr. Josa Freire, que reclamou da maioria dos vereadores, dizendo que  não tem coragem de enfrentar os vários problemas de Alagoa Grande, no programa espaço aberto, comandado por Rudney Araújo, da rádio cultura. 

 Mais, uma Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2015 da Casa Legislativa de Alagoa Grande foi realizada na noite de quinta-feira, 07 de maio, com as presenças dos vereadores Genildo Marques (Presidente da Casa), Ronaldo Lins, Deda Ribeiro, Gilberto Junior, Antônio Bambão, Fabrício Fortunato, Marcelo de Canafístula, Fabiano Luz e Luiz Lucindo. Foram registradas as faltas dos vereadores Josildo Oliveira e Marcos de Zumbi, ambas justificadas.


No inicio da sessão autorizou a secretaria Arluce Lima fazer a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.

O primeiro Vereador a usar das palavras foi Marcelo de Canafístula que apresentou dois Requerimentos e uma Indicação. O primeiro Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Presidente do banco do Nordeste no Brasil, o senhor Marcos Costa Holanda, situado no estado do Ceará, no sentido de viabilizar o funcionamento dos 2 caixas eletrônicos existente no Banco, agência Alagoa Grande nos finais de semana e feriados. O segundo  direcionado ao Prefeito Bôda, com cópia a Secretaria de Ação Social no sentido de desenvolverem esforços no sentido de adquirirem um espaço físico nos distritos de Canafístula e Zumbi para funcionar atendimento do Concelho Tutelar e por último ele apresentou uma Indicação solicitando ao Prefeito Municipal que seja construído banheiros sanitários para os feirantes de Canafístula.
Leia mais
O Vereador Fabiano Luz apresentou Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior solicitando que o mesmo investigue as ações na área do trânsito desenvolvida pela Polícia Militar da Paraíba em Alagoa Grande. Também apresentou Requerimento solicitando a Mesa Diretora que acione o Setor Jurídico da Câmara para que a mesma tome providências sobre palavras ditas pelo ex-presidente da Casa Josa Freire, publicada no Portal do Júlio, denegrindo a imagem do todos os Vereadores do Legislativo Alagoagrandense, matéria esta aprovada por unanimidade em regime de urgência.

Após a apresentação das matérias os vereadores apreciaram, votaram e aprovaram vários Requerimentos e Projetos de Leis durante a sessão.

Por volta das 20:00h, o Presidente da Casa, Vereador Genildo Marques, agradeceu a presença de todos e encerrou os trabalhos anunciando a próxima reunião para a próxima terça-feira, dia 12 do mês e ano em curso.








BLOG RAFAELRAG COM RILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário