quinta-feira, 14 de maio de 2015

Prefeito Bôda Prestigia a entrega de fardamento a alunos da Creche do Distrito de Zumbi de Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag. Realmente é justo a entrega do fardamento escolar no início do período letivo. Esperamos que não aconteça de deixar algumas escolas para o fim do ano, o que aconteceu em 2014. Parabéns, para a primeira dama Adriane e todos que participaram do evento em Zumbi. 


A Prefeitura de Alagoa Grande, através da Secretaria de Educação, realizou, na tarde desta segunda – feira, 11 de maio,  a entrega do fardamento a alunos da Creche Maria Jurema de Paiva, no distrito de Zumbi,  que atende diariamente aproximadamente 56 crianças .
A iniciativa do governo do prefeito Bôda foi aprovada por uma Mãe de aluno, de acordo com a mesma, a entrega do fardamento e de muita importância, pois identificará os alunos e representará uma maior economia de roupas para os pais.

Leia mais

 O Prefeito Bôda participou da entrega do fardamento, e pontuou as ações do governo a fim de melhorar os serviços da Creche Maria Jurema. “Nossa intenção é fazer muito mais, para ver nossas crianças bem assistidas”, ressaltou.

Os vereadores Fabrício Fortunato e Gilberto Júnior e o suplente de Vereador Quinha participaram da entrega de fardamento.



Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário