domingo, 10 de maio de 2015

VEREADORES DE ALAGOA GRANDE TEM MUITOS DESAFIOS NO PRIMEIRO PERÍODO DE 2015

Na última sessão da Casa Legislativa de Alagoa Grande, quinta-feira, 7 de maio, os vereadores se preocuparam com a opinião de apenas um cidadão, o Sr. Josa Freire, que reclamou da maioria dos vereadores, dizendo que  não tem coragem de enfrentar os problemas de Alagoa Grande, no programa espaço aberto, comandado por Rudney Araújo,  da rádio cultura. Na verdade temos problemas sérios com a educação de Alagoa Grande, escola sem eleição para diretor, falta de um projeto de esporte, agricultores esperando por mais de um ano, para fazer mini-barreiros, esgotos de residência caindo diretamente na Lagoa Paó, cartão postal do nosso município, mais apoio para o polo MRS-UFPB-UAB, realização de um curso preparatório para o ENEN e concursos públicos, convidar a população para participar das sessões ordinárias da Câmara de Vereador, nas terças e quintas, principalmente os moradores da zona Rural, lutar pela doação de um terreno para o Polo MRS-UAB-UFPB-IFPB, que funciona com 10 cursos universitários, no CAIC de Alagoa Grande, procurar saber quando vai ser divulgado o edital com as vagas para ingresso no polo MRS, fiscalizar as obras municipais, etc. 

Presta atenção vereadores as nossas sugestões de alerta, como faz o presidente da casa legislativa, vereador Genildo Marques, que participará de nosso programa informativo GEMAG, neste domingo, dia das mães, das 11:30h às 13h, na rádio comunitária piemontefm.

 Um homem público não deve se irritar com as críticas, pois cada um tem a sua maneira de se expressar. O cidadão consciente deve sempre cobrar dos políticos durante os 4 anos do respectivo mandato.

Quem é doido?

Na última sexta-feira, 8 de maio,  porque eu falei para os estudantes que estavam saindo cedo da escola mais cedo, dizendo para eles aproveitar o tempo e estudar na própria escola tirando dúvidas, visitar a biblioteca. Escutei um cidadão falar tu és um doido porque hoje em dia os estudantes chegam na escola fumando maconha e os pais não podem dar uma pisa porque pode ir preso. Respondi para o Sr. Orlando Lins, que ninguém em casa pode usar a violência, mas o diálogo e carinho é a solução. Eu falei também para o amigo Orlando Lins, que eu sou doido para estudar e você é doido para fumar. Conclui dizendo, quem é doido? A loucura depende do referencial.

                                        Uriel (em memória), Javan e Josa Freire.
Josa Freire  é doido para ver o nosso município crescendo, ele apenas cometeu uma falha em sua fala porque generalizou, sendo por isso, não deixei passar o áudio em nosso programa informativo GEMAG.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário