sábado, 4 de julho de 2015

BOSCO JÚNIOR; UM MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL FOCADO EM PROPOSTAS QUE VISAM O COLETIVO, A DIGNIDADE E A ÉTICA PARLAMENTAR

Deputado Bosco Júnior foi Convidado para participar do programa GEMAG, no domingo, 5 de julho, na rádio comunitária de Alagoa Grande, Piemonte FM, das 11:30h às 13h, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues, com participações nos estúdios de Marcelo Félix, Bibiu  e Haroldo da Vila São João. 

DEPUTADO ESTADUAL JOÃO BOSCO CARNEIRO JUNIOR

O deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSL), terminou o primeiro semestre deste ano entre os três parlamentares mais producentes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com 141 proposituras apresentadas, entre projetos de lei, requerimentos e pedidos de informação.
Bosco Carneiro Júnior disse que o resultado alcançado é fruto do empenho e planejamento que foram traçados em defesa do bem comum da população paraibana.

Dep. Junior Carneiro - Integrante da Comissão das Águas.

 Segundo ele, a Assembleia vem correspondendo à expectativa dos paraibanos, principalmente no que diz respeito ao debate de temas relevantes para garantir a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Dentre as matérias apresentadas por ele, Bosco Carneiro destacou a aprovação do fim da sessão e voto secretos na Assembleia. “Com o fim do voto secreto, a sociedade vai poder acompanhar a posição de seus representantes, garantindo assim mais transparência com a coisa pública”, comentou.
Dep.  Bosco Júnior em audiência com o povo de Serra Redonda.

 Leia mais

O deputado também ressaltou outras proposituras de sua autoria aprovadas no legislativo estadual, a exemplo da redução no valor de licenciamento de motos, isenção de ICMS para motoristas de vans escolares, gratuidade para agentes penitenciários em ônibus intermunicipais, além dos requerimentos para instalar a Frente Parlamentar em defesa do Sistema Penitenciário e a Frente Parlamentar de Prevenção às drogas.
Distrito Industrial - Diversos benefícios em Alagoa Grande

 Bosco lembrou ainda da atuação em defesa dos municípios, principalmente os da região do Brejo Paraibano. Graças à sua atuação, diversos benefícios, como melhorias na infraestrutura e abastecimento de água, já se tornaram realidade.

CPI da Telefonia

Além de integrar importantes comissões temáticas na Assembleia, o deputado também atua como relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Estado.

Dep. João Bosco - Por onde passa, o povo atesta a sua popularidade

 Visando dar celeridade aos trabalhos da CPI, o deputado já apresentou um relatório parcial das atividades, onde foram constatadas algumas irregularidades cometidas pelas empresas do setor.

Texto transcrito do site Agenda Paraiba.com
Blog rafaelrag com Fotografias - Mariana Tamires e Bibiu do Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário