quinta-feira, 30 de julho de 2015

DIRIGENTES DO DCE DA UFPB VISITARÃO O POLO MRS-UFPB-UAB DE ALAGOA GRANDE, NESTA QUINTA, 30 DE JULHO


Os alagoagrandenses representantes da diretoria  DCE-UFPB, Edvaldo Filho e Marcus Alves Júnior agendaram com a professora Roseana Palmeiras, coordenadora do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que está funcionando com nove cursos de graduação da UFPB, uma visita ao polo MRS para esta quinta-feira, 30 de julho.

O presidente Edvaldo Filho conversou ontem por telefone com o professor Rafael Rodrigues, para confirmar a visita e falou que o objetivo principal  é se inteirar das reais necessidades deste polo para levar ao conhecimento da Reitora Margareth.

O professor Rafael confirmou a presença e adiantou que já fez  a reivindicação de bolsa de estudos do PIBID e PIBIC da UFPB para os estudantes do polo MRS, quando a reitora Margareth estava sendo entrevistada na rádio correio. Ela reconheceu a importância dos curso da UFPB a distância do sistema da UAB. Ela acrescentou que não gosta da denominação de UFPB Virual, pois dá ideia de outra universidade, quando na verdade devemos tratar com sendo parte de um todo.

Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário