sábado, 18 de julho de 2015

Ingresso de graduados na UFCG segue até este domingo, 19 de julho


Ciências e Educação.             Até amanhã, domingo, 19 de julho, seguem as inscrições para o Processo Seletivo para Ingresso de Graduado 2015.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 202 vagas, distribuídas entre os cursos dos sete campi da instituição.

As inscrições são realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), no endereço http://www.comprov.ufcg.edu.br, e a taxa de inscrição custa R$ 50.

Podem participar da seleção o candidato tem que: ter concluído o curso superior nos últimos 7 (sete) anos (posterior a 2008); Para curso da mesma área em que o candidato tenha concluído o curso superior anterior, em atendimento ao disposto no artigo 2o e ao item 4.1 do artigo 4o deste edital; Possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico - CRA igual ou superior a 7,00 (sete). No caso de instituição estrangeira de ensino superior, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.

A classificação dos candidatos será na ordem decrescente do valor do Parâmetro de Desempenho Acadêmico – PDA, através da análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e do número de horas-aula para integralização curricular fixado para o curso de origem.

O resultado final será divulgado no dia 10 de Agosto, no portal da UFCG www.ufcg.edu.br, e o cadastramento dos aprovados e classificados no processo acontece nos dias 13 e 14 de agosto de 2015.


Blog rafaelrag com Klauber Canuto - Estagiário Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário