segunda-feira, 13 de julho de 2015

LAMENTO INFORMAR QUE JOÃO ABÍLIO DE ALAGOA GRANDE FALECEU NO HOSPITAL DE TRAUMA, NESTA SEGUNDA, 13 DE JULHO

JOÃO ABÍLIO PARTIU PARA A MORADA DE JESUS

O amigo João Abílio, 93 anos,  da Vila São João de Alagoa Grande estava internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, faleceu hoje, 13 de julho, devido a infecção hospitalar, sofrendo complicações  pulmonar causadas por pneumonia. O velório acontecerá em sua residência, na Vila São João. O sepultamento será nesta terça-feira, 14 de julho, às 16h. A família agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e piedade cristão.

João Abílio assistindo a corrida de Jegue da Vila São João 2015

Blog rafaelrag

5 comentários:



  1. Ana Cláudia da Silva Rodrigues.Meus pensamos para toda família de seu Abílio.
    Descurtir · Responder · 1 · 13 de julho às 23:56

    ResponderExcluir

  2. Michelle Sales. Meus sentimento!!
    Descurtir · Responder · 1 · 14 de julho às 06:49

    ResponderExcluir

  3. Edson Vieira da Rocha. Meus sentimentos a família enlutada.
    Descurtir · Responder · 1 · 14 de julho às 08:01

    ResponderExcluir



  4. Rosineide Macena. Meus sentimentos descanse em paz ...
    Descurtir · Responder · 1 · 14 de julho às 16:15

    Genildo Marques Meus sentimentos a toda família!
    Curtir · Responder · 14 de julho às 21:54

    Jo Sousa Meus sentimentos que deus conforte o coração dos familiares
    Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 11:26

    ResponderExcluir

  5. Beto Wamberto. PASSANDO PARA APRESENTAR VOTOS DE PESAR A FAMÍLIA ILUTADA
    Descurtir · Responder · 1 · 20 h

    ResponderExcluir