quarta-feira, 15 de julho de 2015

MAIS UM ASSASSINATO A TIROS NO MORRO DO CRUZEIRO DE ALAGOA GRANDE


Mesmo com a vinda do comandante geral da polícia militar, coronel Euler Chaves, na segunda-feira, 13 de julho, acompanhado de vários policias, aconteceu mais um assassinato a tiros no morro do Cruzeiro de Alagoa Grande, no início da noite de terça-feira, 14.

           Fotos registradas pelo prof. Rafael Rodrigues


No início do dia 14 de julho, a polícia militar prendeu dois jovens no morro do Cruzeiro e no mesmo bairro, por volta das 19h, aconteceu o assassinato a tiros do Sr. Cícero Isidoro de Farias, 49 anos. Com o  reforço da polícia militar em Alagoa Grande, demonstra que não é fácil combater o crime sem a realização de um  trabalho educativo para os jovens. 

Deixaremos as seguintes  perguntas. Quando foi que aconteceu uma palestra do ministério público nas escolas estaduais de Alagoa Grande? Por que os vereadores juntamente com o conselho tutelar e igrejas ainda não planejaram atividades educativas nas escolas, para alertar os jovens do abismo que eles podem cair? Por que a direção das escolas municipais e estaduais ainda não planejaram eventos com espetáculos com  palestras preventivas, sugeridas desde a audiência pública de segurança, na câmara de vereador?
Veja mais imagens













Blog rafaelrag com algumas imagens do portal do Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário