domingo, 5 de julho de 2015

PREFEITO BÔDA SERÁ O ENTREVISTADO NO PROGRAMA 850 EDIÇÃO DE DOMINGO, NA RÁDIO RURAL, 5 DE JULHO

Partes das entrevistas de Bôda na imprensa sobre a Tragédia do Sítio Tambor, próximo da entrada de Alagoa Grande, serão divulgadas neste domingo, 5 de julho, no programa informativo GEMAG da Rádio Piemonte FM, sob  responsabilidade do Professor Rafael Rodrigues. 

Neste domingo, às 06h30, na Rádio Rural de Guarabira, o Prefeito Hildo Régis Navarro Filho, Bôda, será entrevistado por Raelson Galdino. Participarei para fazer um comentário sobre a tragédia do sítio Tambor, próximo da entrada de Alagoa Grande, a quatro metros do acostamento da PB 079, que não recebeu a atenção solidária devida pelos os secretários de desenvolvimento social, nas duas últimas gestões. Com certeza porque há muitos casos semelhantes no municípios, mas o que é curioso neste caso é ver o prefeito Bôda, participar de várias emissoras de Rádio e ainda não fez uma visita a residência da Viúva Arlinda do Sr. Manuel, que lamentavelmente cometeu suicídio

 É hora de união para ajudar a família de Dona Arlinda e Manuel (que Deus os tenha). 



A minha pergunta será a seguinte. Por que o prefeito Bôda ainda não doou o terreno para construir o prédio onde funciona a UFPB e IFPB, com excelentes cursos de graduação do sistema da universidade Aberta do Brasil em Alagoa Grande?



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário