segunda-feira, 27 de julho de 2015

ROMEIROS DE JOÃO PESSOA VISITAM ALAGOA GRANDE E ORAM PELA LIMPEZA DA LAGOA PAÓ

Depois de participarem da Santa missa na igreja nossa Senhora da Boa Viagem, no domingo, 26 de julho, aniversário da emancipação política do município, os romeiros do Alto do Mateus de João Pessoa foram cantando pelas ruas da cidade até as margens da Lagoa  Paó, para orar pelo prefeito, vereadores e autoridades da cidade, pedindo providencias na limpeza desta Lagoa, onde Frei Damião celebrou uma missa histórica. Em seguida, eles foram visitar o memorial Frei Damião, em Guarabira.

Parabéns.

O professor Rafael Rodrigues, parabeniza também Alagoa Grande, pelo  seu aniversário de 150 anos de emancipação política e pede para o prefeito Bôda criar o sistema de cultura, pleiteado recentemente pelos artistas, através de documentos. Acrescenta, neste monto histórico,  que Alagoa Grande tem um potencial turístico que deveria ser melhor explorado, o que resultaria em geração de emprego e renda para a população. 

Veja o vídeo.

Veja o vídeo em imagens estáticas



 Veja mais imagens













Blog rafaelrag

10 comentários:



  1. Carlos Celani. FALTOU TIRAR UMAS FOTOS COM O ÂNGULO MAIS BONITO DA LAGOA E NÃO NO LOCAL EM QUE ESTÁ FAZENDO LIMPEZA. MAS, NÃO TEM PROBLEMA OS TURISTAS TIRARAM FOTOS LINDAS QUE EU VI DA LAGOA E FICARAM ENCANTADOS.
    Descurtir · Responder · 2 · 27 de julho às 17:21

    ResponderExcluir

  2. Ana Alves. Só Deus pra ouvir as orações desses romeiros....
    Se depender dos políticos as orações não serão ouvidas
    Curtir · Responder · 27 de julho às 19:39

    ResponderExcluir

  3. Vanessa de Oliveira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que graça! a lagoa passando por limpeza e precisa dessa apelação toda?
    Curtir · Responder · 27 de julho às 19:54

    ResponderExcluir

  4. Carlos Celani. O QUE É QUE TÉM HAVER AS ORAÇÕES DOS ROMEIROS COM OS POLÍTICOS, MAS É MUITA LAMBANÇA,KKKKKKKKK.
    Curtir · Responder · 27 de julho às 20:35

    ResponderExcluir

  5. Ana Alves. É que os romeiros ainda acredita na política
    Descurtir · Responder · 1 · 27 de julho às 20:50

    ResponderExcluir

  6. Flávio Fernandes. Valeu .
    Descurtir · Responder · 1 · 19 h

    ResponderExcluir

  7. Monica Cavalcante. Quem estava na missa sabe qual o objetivo da Romaria... O objetivo é lindo, um ato de fé e não tem nada a ver com o que foi acima citado. O gesto se repetiu por vários lugares por onde eles passaram...
    Curtir · Responder · 1 · 11 h

    ResponderExcluir
  8. Meu caro amigo Carlos Celani por que você não participou do nosso programa informativo GEMAG, no último domingo, das 11:30h às 13h, dia histórico para AG? Quanto as fotos, elas são imagens congeladas do vídeo. Estou preparando outra postagem com imagens registradas com minha câmara, que estava sem querer transferir para o meu Notebook. Amanhã será divulgado neste espaço democrático.

    ResponderExcluir
  9. Sei das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras neste ano de aperto e corte de veba... Mas, é lamentável ver os romeiros e muitos outros turistas chegarem em AG e não ter um acompanhamento em suas visitas. Recentemente, eu tive que ir ate Caiana dos Crioulos porque chegaram professores e estudantes do sertão paraibano e vi quando eles procuraram um vereador pedindo orientação. Decidi ir com eles até o nosso quilombo, com muito prazer.
    Curtir · Responder · 2 · Agora mesmo · Editado

    Fabricio Soares Vc sim professor Rafael Rodrigues representa bem nossa cidade, sempre buscando o melhor pra ela e para a população e é quem deveria estar administrando a mesma, pois conhecendo sua honestidade não tenho dúvidas do crescimento e desenvolvimento de da mesma.
    Descurtir · Responder · 3 · 9 h

    ResponderExcluir

  10. Carlos Celani. PROFESSOR NÃO PARTICIPEI PORQUE PERCEBI QUE TINHA MUITAS MATÉRIAS O TEMPO É CURTO E COM MUITAS PARTICIPAÇÕES, ENTÃO RESOLVI FICAR SÓ NA ESCUTA. MAS FOI UM PROGRAMA MUITO BOM.
    Descurtir · Responder · 1 · 7 h

    ResponderExcluir