terça-feira, 7 de julho de 2015

SUPERCROSS em Cubati registra a presença de um público aproximado de 40 mil pessoas



CUBATI - A 25ª edição do SUPERCROSS foi verdadeiramente um espetáculo para as milhares de pessoas que compareceram ao motodrómo da cidade e, neste domingo (5), os pilotos deram um verdadeiro espetáculo.

Cubati ficou pequena para tanta gente. O SUPERCROSS reuniu uma verdadeira multidão de amantes do motocross.

Os melhores pilotos do Nordeste estiveram presentes na cidade para participarem da corrida e fizeram bonito, arrancando esfuziantes aplausos do público, estimado pelos organizadores em mais de 40 mil pessoas durante os dois dias.
A corrida valeu pontuação pela segunda etapa da Arena Nordeste de MotoCross, fator que motivou ainda mais os pilotos na briga pelo titulo.
Leia mais
O prefeito, Dudu Dantas (PMDB), responsável pela criação da marca SUPERCROSS, estava muito feliz com o sucesso do evento e agradeceu ao público pela participação maciça.
"Graças a Deus, mais uma vez o SUPERCROSS foi sucesso absoluto de público. Isso comprova que tratar a coisa com seriedade e empenho, resulta no reconhecimento por parte das pessoas que vieram acompanhar nosso evento. Obrigado por tudo e esperamos melhorarmos ainda mais para o ano que vem", pontua o prefeito.
Heleno Lima
Blog rafaelrag com CuitéPBonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário