sexta-feira, 10 de julho de 2015

V Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag.
Presidente do Conselho Municipal, Haroldo José de Sousa Melo, trabalhou incansavelmente, divulgando por diversas vezes, no programa informativo GEMAG, sob a responsabilidade do professor Rafael Rodrigues, todos os domingos, das 11:30h às 13h. Haroldo, contribuiu com informações úteis para a secretaria  de saúde, na organização da 5ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Alagoa Grande. A mesa foi composta por Haroldo José, vereador Genildo Marques, vice-prefeito Beto, prefeito Bôda, Secretária Simone e Cida de Caiana dos Crioulos. Mas, a palavra foi facultada somente para o prefeito Bôda e Simone.
Depois da plenária final aconteceu a eleição para escolha dos  delegados para representar o município na VIII conferência Estadual de Saúde, a ser realizada em João Pessoa. Cida, presidente da associação dos moradores do quilombo Caiana dos Crioulos, foi umas das eleitas para ser delegada. Parabéns para todos que participaram. Naquele dia 8 de julho, o  prof. Rafael participou da comemoração do dia da Física na escola estadual Orlando Venâncio, em Cuité.  Os membros do conselho municipal de saúde, Severino (Bibiu) e Sátiro Aires, os médicos Dr. Rafael, Dra. Josenilde Sobral, secretária da agricultura Nice, entre outros.  participaram também do evento, entre outros. 
A Prefeitura de Alagoa Grande em parceria com a Secretaria de Saúde realizou na quarta-feira, 08 de julho, a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema: “Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”. 
O evento teve início às 08:30h e  foi realizado no auditório do Centro de Treinamento. Participaram do evento o Prefeito Hildon Regis Navarro Filho, Vice-Prefeito Beto, os Vereadores Genildo Marques, Gilberto Junior, Deda Ribeiro e Ronaldo Marques, a Secretária Saúde Simone, o Secretário Adriano, os profissionais da área da saúde, entre outros. O Médico da Família e Comunidade, professor do DPS/CCM/UFPB, Dr. Alexandre José de Melo Neto, foi o palestrante da Conferência5ª Conferência Municipal de Saúde, veja as imagens:
 Haroldo José, vereador Genildo, vice-prefeito Beto, prefeito Bôda, secretária Simone e Cida.

                               O médico Dr. Rafael participou também do evento.
Veja mais imagens









Blog rafaelrag com o blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário