quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vereadores de Alagoa Grande derrubam emendas e aprovam Plano Municipal de Educação com texto original

 Adendo do blog rafaelrag. Os vereadores de oposição fizeram o seu programa de rádio, na quarta, 1 de julho,  com o telefone bloqueado, o que é lamentável, deveria ser ao contrário, buscar uma  interação com os ouvintes. Eles acreditam que a proposta do vereador Fabiano é melhor do que a proposta do prefeito. Fabiano defendeu uma emenda semelhante a proposta do prefeito, 20h em sala de aula e 10h, em casa. No plano municipal de educação consta 20h em sala de aulas e 10h, a critério do diretor(a). Ele esqueceu de determinar uma comissão de docentes para organizar atividades educativas, palestras, aulas práticas de Física, realizações de olimpíadas de Astronomia, Física, etc. Ontem, na hora do programa eu estava no Morro da Macaíba com alguns moradores reclamando de que o ônibus não foi pegar os estudantes, surgimento de novos buracos devido as chuvas, etc. Liguei do início até o final do programa também para o celular do vereador Fabiano Luz, mas ele não atendeu, por que? Domingo continuaremos o debate no programa GEMAG, das 11:30h às 13h.
A Casa Legislativa Municipal de Alagoa Grande aprovou por 6 votos contra cinco da oposição, o Plano Municipal de Educação, em sessão realizada na noite de terça-feira, 30 de junho. O texto, encaminhado pelo Executivo tinha sido aprovado em uma Sessão bastante polêmica, realizada no último dia 16 do mês de junho, com oito emendas apresentadas pela bancada da oposição. O veto do prefeito foi aprovado.
Leia mais
Extraordinariamente, os onze Vereadores se reuniram nesta terça-feira, para apreciarem e votarem o Veto do Prefeito as oitos emendas da bancada oposicionista. Após grande debate entre os vereadores presentes, o Plano Municipal  de Educação foi aprovado com o texto original por 6 votos a favor contra 5 votos contra. Agora, o texto segue para a sanção do prefeito. 





































Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário